Páginas

10 coisas sobre nós ☺

Bom meninas, nós decidimos, como primeiro post do blog, nos apresentar, para que vocês conheçam mais sobre nós duas, um pouco das nossas vidas, nossos gostos, nosso dia-a-dia e entre outras coisas. Aqui estão presente 10 coisas sobre cada uma de nós, no total 20 coisas. Então esperamos que gostem e let's go!



❣ Sobre Bianca Kézia:
1- Amo animais;
2- Minha matéria favorita é história;
3- Amo comer pizza;
4- Sou muito desastrada;
5- Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo =D (por incrível que pareça);
6- Amo a trilogia A seleção;
7- Gosto muito de novelas, principalmente as antigas;
8- Amo Sertanejo Universitário;
9- Adoro o jogo LEGEND ONLINE, o qual jogo desde 2013;
10- Meu filme favorito é Jogos Vorazes (Nunca li o livro - só Paula).
BÔNUS: Meu número da sorte é o 5.

❣ Sobre Paula Póvoas
1- Sou cristã e amo a Deus;
2- Amo cachorrinhos, em especial os de raça pastor alemão;
3- Amo libras e dança do ventre;
4- Amo roupas, sapatos (uma queda maior por Melissas) e bolsas;
5- Odeio quando me apressam e me obrigam fazer o que não quero;
6- Amo ler, principalmente livros de mitologia;
7- Gosto de todos os tipos de música, de dançar e cantar;
8- Gosto de matemática. Odeio história;
9- Gosto de vasculhar as coisas na internet;
10- Me estresso muito fácil.
BÔNUS: Meu número da sorte é o 18.

Essas somos nós, lindas, loucas e mimadas como diz a banda Oriente, haha. E é isso meninas. Se gostou ajuda o blog e divulga pras amigas, pra mamãe, pra titia, pra vovó, pro papagaio e pro periquito rs. Vaaaleu e até o próximo post. Beijocass!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger